segunda-feira, 27 de julho de 2015

MENSAGENS DE BOA NOITE




A noite é uma maravilhosa oportunidade para descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte.






Sonhar com você faz minha noite valer a pena. Pensar em você me faz sorrir. Estar com você é a melhor coisa do mundo. E te amar é o que eu vou fazer para sempre.
Boa noite!





Que os anjos cuidem bem de você esta noite, para que possa ter lindos sonhos. Boa noite!






Vim te desejar uma ótima noite

Às vezes a saudade maltrata, mas também serve para refletir e ver o quanto uma pessoa é importante na nossa vida.
Por isso eu vim te desejar uma ótima noite e que Deus te proteja. Porque longe ou perto, triste ou alegre… Eu nunca me esqueço de você.
Boa noite!





Maravilhoso anoitecer

A palavra mágica que faltava nesta noite e vem expressar à você, o maravilhoso anoitecer que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz…
Amanhã certamente, tudo dará certo, o seu caminho será suavizado pela brisa delicada, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu novo dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance, para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer: boa noite!



Dias bons e dias ruins

Nunca se culpe por um dia ruim. Dias bons nos trazem felicidade, dias ruins nos trazem experiência. Ambos são essenciais em nossas vidas. Tenha uma boa noite!








Nenhum comentário:

Postar um comentário